💜 Bem vinda, miga! Arrasa nas compras 💜 🎟️ Use o CUPOM: “PRIMEIRACOMPRA” e ganhe 10% OFF 🎟️ ✨ É muito mais que roupas, é estilo ✨ 💜 Bem vinda, miga! Arrasa nas compras 💜 🎟️ Use o CUPOM: “PRIMEIRACOMPRA” e ganhe 10% OFF 🎟️ ✨ É muito mais que roupas, é estilo ✨ 💜 Bem vinda, miga! Arrasa nas compras 💜 🎟️ Use o CUPOM: “PRIMEIRACOMPRA” e ganhe 10% OFF 🎟️ ✨ É muito mais que roupas, é estilo ✨ 💜 Bem vinda, miga! Arrasa nas compras 💜 🎟️ Use o CUPOM: “PRIMEIRACOMPRA” e ganhe 10% OFF 🎟️ ✨ É muito mais que roupas, é estilo ✨ 💜 Bem vinda, miga! Arrasa nas compras 💜 🎟️ Use o CUPOM: “PRIMEIRACOMPRA” e ganhe 10% OFF 🎟️ ✨ É muito mais que roupas, é estilo ✨

 Na AM, queremos que você se sinta segura e satisfeita com cada compra. Por isso, elaboramos nossa política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, válida tanto para compras realizadas on-line quanto em nossa loja física.

 

1. PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Você pode solicitar a troca ou devolução em até:

7 dias corridos após o recebimento da compra on-line (em caso de arrependimento);

7 dias corridos após a compra em loja física, mediante apresentação da nota fiscal.

 

 

2. CONDIÇÕES DO PRODUTO

 

Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem estar:

Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;

Com todas as etiquetas e tags afixadas;

Acompanhados da nota fiscal;

Em embalagem original (no caso de compras on-line).

 

 

3. TROCAS EM LOJA FÍSICA

A troca pode ser feita diretamente em nossa loja física, dentro do prazo estabelecido;

Produtos em promoção ou liquidação podem ter políticas específicas, informadas no momento da compra;

A troca pode ser feita por outro produto.

 

 

4. COMPRAS ON-LINE

Para trocas ou devoluções de pedidos on-line, entre em contato com nosso atendimento informando:

Nome completo;

Número do pedido;

Motivo da solicitação;

Fotos do produto (em caso de defeito).

O primeiro envio para troca é por nossa conta;

O reembolso (em caso de devolução) será realizado após análise do produto devolvido, via mesmo método de pagamento.

 

 

5. PRODUTOS COM DEFEITO

 

Caso seu produto apresente defeito de fabricação dentro de até 30 dias corridos, você poderá solicitar a troca sem custo adicional. Após análise, o produto será substituído ou o valor será reembolsado.

 

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou realizar sua solicitação de troca ou devolução:

 

WhatsApp: (35) 9 9200-8852

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10h às 18h (exceto feriados)